Príncipes... mas onde é q eles andem?!
À antiga com declarações de amor, frases carinhosas, romantismos, sempre a supreender, com um dia mais lindo que o outro...
a dizer q nos amam...
q estamos lindas...
q somos perfeitas...
a única mulher na vida deles...
a perfeita e mais esperada...
q não existe mais nenhuma como nós...
e SIM, claro, que somos umas princesas.
Mas alguém acredita neles?!?
Na realidade também não queria um príncipe desses, mas na realidade dos nossos dias é dificil encontrar só 1 cadidito muito pequenininho de príncipe, pois a sinceridade e o amor... já não é mesmo o que era.
Afinal, lamechices para quê?!
So se quer ouvir realidades, e por norma nada disto é real. Ouvir lamechices copiadas de novelas, filmes ou livrinhos... hmmmm... nao me parece.
Mas acreditem que sou uma romântica incondicional, e uma sonhadora em altas...
Onde... onde é q eles andem??
a dizer q nos amam...
q estamos lindas...
q somos perfeitas...
a única mulher na vida deles...
a perfeita e mais esperada...
q não existe mais nenhuma como nós...
e SIM, claro, que somos umas princesas.
Mas alguém acredita neles?!?
Na realidade também não queria um príncipe desses, mas na realidade dos nossos dias é dificil encontrar só 1 cadidito muito pequenininho de príncipe, pois a sinceridade e o amor... já não é mesmo o que era.
Afinal, lamechices para quê?!
So se quer ouvir realidades, e por norma nada disto é real. Ouvir lamechices copiadas de novelas, filmes ou livrinhos... hmmmm... nao me parece.
Mas acreditem que sou uma romântica incondicional, e uma sonhadora em altas...
Onde... onde é q eles andem??


6 Comments:
essa é façil de responder.
os Príncipes estão em terra de princesas, junto ao cavalo negro e á armadura de ferro.
quanto a isso tudo que falas-te, e qd se gosta realmente, isso sente-se n se diz!
pk as palavras são mt mais faceis de usar, do que dizer q se gosta com um olhar.
é nessa altura que se consegue estar epenas "os 2 no meio da multidão", como diz numa letra qualquer dos toranja!
Eu concordo contigo na totalidade. Não é preciso dizer mas sim agir, palavras para quê? Ou melhor como já o disse: "Afinal, lamechices para quê?!"
Claro q é sempre bom ouvir um elogio aqui ou ali, a sua inexistência torna-se tb estranha...
Como sempre digo: "É fácil falar, díficil é agir."
Já vi que são os dois uns romanticos incondicionais!
Acredito que existam principes e princesas mas às vezes procuramos nos sitios errados, vamos para muito longe quando estam tão próximos de nós, só "basta" estar atento.
romântico?! romântico não é aquela cena que agente dava no secundário, e que "liamos" naqueles livros que nos "incentivavam" a ler. onde anda tudo sempre muito triste, e onde todos os românticos tinham de ter tuberculose??? ñ é isso que é ser romântico???
Eu pelo menos tuberculose não tenho! ou pelo menos, foi isso que a micro que fiz para a faculdade no inicio do ano passado indicou. E triste....bem triste....diz-me tu! Sou uma pessoa triste?!
De resto...é bem verdd, ás vezes encontramos (e não porcuramos, como o sycmaster diz.) nos sítios errados, e por vezes estão mais perto do que pensamos, mas o que importa, e que penso que é mais importante que tudo o resto é que não se procura. Encontra-se!
Neone confesso que achei a tua resposta ao meu comentário bastante interessante ora se não vejamos:
Reli com muita atenção o meu curto e conciso comentário e não encontrei nenhuma definição de romantismo nem nas entre linhas!!!!
Com a tua definição de romantismo que mais não é que uma descrição de um género literário estás a querer dizer que não és romântico ou foi uma forma divertida de subtilmente fugires ao tema?
Uma pessoa triste realmente não és, embora seja perigoso responder de uma forma tão simplista a essa pergunta, mas volto a perguntar, isso quer dizer que não és romântico?
Relativamente á questão do encontrar ou procurar parece-me que é mais uma questão de semântica do que outra coisa!
É obvio que a maior parte das pessoas não anda á procura de alguém como se de um objecto se tratasse não foi isso que eu disse e tu sabes disso!
Mas se preferes eu reformulo o meu comentário. Acredito que existam príncipes e princesas mas ás vezes percebemos que eles estão mais próximos de nós do que pensávamos.
E não usei a palavra encontramos porque gramaticalmente, embora possa estar correcto, não me soa bem.
Quanto á resposta da inha parece-me que neste caso uma forma de agir é precisamente a falar, e se o que dissermos for sentido então é facílimo de o dizer aliás é até natural.
Também concordo que a ausência de um elogio é um dos últimos sinais que uma relação acabou.
Vou começar pela última parte do comentário do syncmaster porque me parece mais importante.
Não consigo entender porque é que te é tão esquisito usar a palavra “encontrar” ali no meio, a mim soa-me muito bem. Aliás não encontro palavra melhor para encaixar ali.
Acho que as pessoas por vezes procuram coisas e pessoas, de forma muito semelhante, por vezes até procuram pessoas de forma mais fria do que propriamente objectos. A grande diferença entre procurar e encontrar é que quando se procura, pode-se encontrar o que se quer, pode não se encontrar, ou então pode-se ter a ilusão que se encontrou…esta ultima a meu ver é, sem margem para duvida a mais complicada, porque acho sempre preferível “viver uma triste realidade do que uma feliz ilusão”. Quanto a encontrar…existem apenas duas hipóteses, ou encontras, ou não…Não sei se é claro o que disse, mas o que quis dizer, é que por vezes o cérebro prega-nos partidas, e faz-nos acreditar em coisas que não existem.
Quanto aos elogios, pode ser que sim! Mas os elogios são apenas sinais com o objectivo de mostrar e dar a certeza ao outro que se gosta, e penso que pode dar estes “elogios” apenas com um olhar, e é estes que só se conseguem dar se se gostar realmente. Enquanto que os outros podem ter apenas como objectivo de iludir. Não quero dizer com isto que um bom ilogio não “fique bem”, ou “caia bem”, mas ai pode ser mesmo só isso…e ser um elogio vazio.
Se os “princepes e princesas” estão perto ou não?! Não sei, se analisarmos do ponto de vista de probabilidades, é completamente aleatório (aleatório = numa população determinado elemento ter a mesma probabilidade de ter a característica). Portanto acho que é irrelevante pensar-se assim.
Quanto á primeira parte…podia resolver isto com uma expressão que tu usas-te e poupava-me muito trabalho, que era “…e tu sabes disso!”.
Mas não vou usar. E explico!
Tu não deste definição nenhuma de romantismo, mas eu também só dei uma hipótese do que seria, e mostrei-me com dúvidas em relação a isso. Já agora o que é ser romântico?
É também obvio que aquilo foi uma forma engraçada de abordar a questão, e não responde a rigorosamente nada, mas também, não era esse o objectivo.
Quanto a se sou uma pessoa romântica…não sei, e honestamente não quero saber. É uma coisa que pouco me importa, eu essencialmente gosto das pessoas, e de tudo que as envolve, e não preciso de fazer um jantar á luz das velas para alguém saber que gosto dela. Á coisas alem disso que são mais importante. Tais como o se ser fiel a sentimentos, e pensamentos. Isso a meu ver é o mais importante. Mas também concordo que a falta de um elogio, é um dos sinais que a relação está a acabar, mas isto tendo em conta que um olhar, um beijo ou uma festa, podem ser um elogio.
A meu ver, o romantismo é mais uma moda do que outra coisa, é quase como um telemóvel novo, toda a gente quer ter…ou pelo menos que se veja que tem…mas pronto, isto já dava outro post.
E para acabar gostava de acabar por dizer que acho muito complicado dizer-se “façil falar, difícil agir”. E antes de mais acho que muitas das vezes é muito mais complicado ao contrario…é fácil dizer que se gosta de alguém? Mesmo quando essa pessoa é um namorado ou namorada? É mais fácil dizer ou deixar descobrir???
Enviar um comentário
<< Home